Garantir a manutenção, limpeza e organização das áreas internas e externas, assegurando o conforto e satisfação do cliente.
· Fazer atendimento ao cliente quando necessário, esclarecendo as dúvidas e buscando a solução para as reclamações;
· Realizar auditoria nas áreas comuns e apartamentos, verificando a qualidade do serviço realizado;
· Fazer liberação de aptos que atendam o padrão de qualidade;
· Supervisionar os serviços executados pela governança e governança limpeza, para que estejam de acordo com as normas e padrões de serviço de arrumação e limpeza;
· Realizar a gestão e controle de materiais como enxoval, equipamentos, consumíveis, amenidades e outros;
· Acompanhar serviços dos funcionários autônomos contratados para grandes demandas;
· Analisar pesquisas de satisfação e registros dos clientes, verificando pontos a melhorar;
· Colaborar no planejamento de ações corretivas e melhorias relacionadas com o setor de governança e serviços gerais;
· Auxiliar na revisão dos procedimentos operacionais;
· Auxiliar na criação de indicadores de desempenho;