Olá
Estamos em busca de novos talentos para fazer parte da nossa jornada aqui na Altio
Se você está em busca de crescimento, aprendizado e um ambiente que valoriza a colaboração, essa pode ser a sua oportunidade
Somos uma empresa jovem e em constante evolução, com foco total na qualidade dos serviços e na satisfação dos nossos clientes.
Mas o nosso compromisso vai além: queremos que cada pessoa que entra para o time Altio tenha uma experiência rica, desafiadora e inspiradora, tanto no lado profissional quanto pessoal.
Aqui, você terá espaço para se desenvolver, aprender com quem está ao seu lado e contribuir de verdade com projetos que fazem a diferença.
Vem crescer com a gente
Benefícios:
* Salário R$ 2.906,41;
* Premiação variável R$ 400,00
* Premiação Assiduidade R$ 150,00
* Cartão Flex VR/VA: 31,63 (valor diário)
* Golden Farma;
* Reembolso de despesas com convênio;
* Convênio odontológico Amil;
* Plano de saúde
* Vale Transporte: creditado diretamente no bilhete;
* Convênio com instituições de ensino;
* Auxilio Creche.
Modelo de Trabalho:
* Escala: 5x2 - Segunda a sexta (feriados na semana);
* Presencial;
* Horário de trabalho: Das 10:00 às 19:12;
* Localizado próximo à estação da Granja Julieta - Rua: Verbo Divino.
Responsabilidades e Atribuições:
* Supervisionar a equipe de atendimento Backoffice, acompanhando a operação em tempo real
* Garantir o cumprimento dos principais indicadores de desempenho: TMA, SLA, FCR, NPS
* Realizar feedbacks individuais, sessões de coaching e planos de desenvolvimento da equipe
* Apoiar a equipe na tratativa de casos sensíveis ou fora do padrão operacional
* Acompanhar e controlar o absenteísmo, pausas e presença da equipe
* Atuar em conjunto com as áreas de Planejamento e Qualidade para garantir a performance da célula
* Propor melhorias contínuas e garantir a aderência aos processos da operação
Requisitos e Qualificações:
* Experiência mínima de 1 ano como Supervisor de Atendimento Backoffice, atuando nos canais: RA, GOV, Procon, Processos Judiciais em Call Center
* Conhecimentos técnicos e operacionais: Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), Sistemas de atendimento (CRM, URA, etc.), Ferramentas de monitoria, feedback e controle de qualidade
* Habilidades analíticas e organizacionais: Raciocínio lógico, Capacidade de análise de dados, Senso crítico, Organização e controle.
* Competências comportamentais: Paciência, Resiliência, Dinamismo, Proatividade, Comunicação eficaz, Liderança, Resolução de problemas
Diferenciais:
* Cursos relacionados à excelência em atendimento
* Experiência no segmento de seguros de Grandes Riscos
* Nível superior completo ou cursando em áreas correlatas (ex: Administração, Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais, entre outras)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
* Auxílio-creche
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte