Join to apply for the Auxiliar Administrativo role at Loris Consultoria Treinamento e Coaching .
Loris Consultoria Treinamento e Coaching provided pay range
This range is provided by Loris Consultoria Treinamento e Coaching. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
DESCRIÇÃO
Vaga de Emprego: Auxiliar Administrativo
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar ao time da nossa parceira APAE Betim.
Se você é responsável, comprometida, detalhista e tem boa comunicação falada e escrita, esta é a oportunidade perfeita para você.
Como Auxiliar Administrativo, você será responsável por auxiliar na organização e manutenção dos processos administrativos da empresa. Montar, organizar e atualizar os documentos das pastas dos assistidos. Controlar lista de espera. Fazer contato com famílias quando houver vaga e orientar sobre a documentação para inscrição do assistido. Realizar as atividades de departamento de pessoal para enviar para contabilidade. Controlar agenda dos técnicos. Outras atividades pertinentes a função.
Para esta posição, buscamos alguém que seja organizada, atenciosa e goste de pessoas.
É essencial que você tenha facilidade com o sistema de informática e conheça o pacote Office.
Experiência prévia em funções administrativas é imprescindível.
Residência em Betim é um requisito fundamental, e ter CNH B. É desejável que tenha veículo próprio para trabalhar, auxiliando nas urgências, quando necessário.
Se você está buscando um ambiente de trabalho dinâmico e está preparado para lidar com mudanças e desafios, esta vaga é para você.
Junte-se à APAE e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer apoio aos familiares e dignidade para os assistidos.
* Local de trabalho: Betim, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação Desejada
* Administração, Curso Técnico
* Finanças, Curso Técnico
* Administração de empresas, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Experiência na função
* Facilidade com sistema de informática
* Conhecimento de pacote office
* CNH B
* Desejável ter veículo próprio
* Residir em Betim
* Saber lidar com mudanças
* Gostar de pessoas
* Organizada
* Boa comunicação falada e escrita
* Detalhista
* Comprometida
* Responsável
* Atenciosa
BENEFÍCIOS
* Vale-transporte ou Auxílio Combustível
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Administrative
* Industries: Human Resources Services
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