Horário: Segunda a sábado, das 13h às 19hDescrição da funçãoBuscamos um(a) profissional atencioso(a) e organizado(a) para atuar no atendimento a beneficiários e clínicas, garantindo agilidade, clareza e qualidade na comunicação. A posição exige comprometimento com processos da saúde suplementar e foco em oferecer a melhor experiência para os clientes.ResponsabilidadesAtender beneficiários e clínicas, esclarecendo dúvidas sobre cobertura, procedimentos e regulamentos do plano;Autorizar procedimentos, exames e internações, seguindo os protocolos da operadora;Cadastrar, analisar e validar guias médicas;Oferecer suporte e orientação na resolução de pendências ou problemas de atendimento;Registrar protocolos de atendimento e acompanhar solicitações até a sua conclusão.Competências desejáveisComunicação clara, empatia e foco no cliente;Organização, atenção aos detalhes e proatividade;Conhecimentos sobre normas e regulamentações da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).#LI-Onsite