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Assistente administrativo

Valinhos
Kemin
Assistente administrativo
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Overview:
Nós somos Kemin

Somos visionários que veem as coisas de forma diferente e são inspirados pelo mundo que nos rodeia.
Há mais de meio século que nos dedicamos a utilizar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida.
Somos um fabricante global de ingredientes que se esforça todos os dias para transformar de forma sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços.
Por mais de meio século, a Kemin tem se dedicado a usar a ciência aplicada para enfrentar os desafios da indústria e oferecer soluções de produtos a clientes em mais de 120 países.
A Kemin fornece ingredientes para alimentar uma população crescente com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde para clientes em todo o mundo.
Fundada em 1961, a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de 2.800 funcionários globais e operações em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, San Marino, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.
Objetivo: Realizar atividades de recepção de visitantes/colaboradores externos nas dependências da unidade, manter controle de correspondências externas/internas e entre unidades, contato com fornecedores de acordo com as demandas e necessidades dentro da área de atuação, dar suporte na gestão de contratos nas áreas comercial e corporativa.
**Responsibilities**:

- Atuar como apoio a assistente executiva e a área administrativa corporativa de acordo com as demandas e que estejam relacionadas aos processos administrativos operacionais(assinatura de documentos, elaboração de relatórios de despesas entre outras atividades).
- Atuar como apoio a assistente executivo no atendimento a demandas de eventos corporativos e de Marketing, inclusive realizando processos de pagamentos de fornecedores relacionados a tais atividades.
- Controle de materiais de suprimentos (administrativo, escritório) bem como responsabilidade pelo processo de reposição e estoque, inclusive pela emissão de requisição de compras e acompanhamento do processo de aprovações/recebimento dos materiais e liberação de documentos fiscais para pagamento.
- Realizar pagamento a fornecedores relacionados as atividades de atuação.
- Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa.
- Responsável por recepção de clientes que venham visitar a unidade, preparar recepção, sala, reserva de restaurantes e outras providências de acordo com a demanda de cada perfil de visitante.
- Direcionamento de visitantes para visitantes dentro das dependências da empresa, garantindo a ciência de todos os procedimentos que devem ser adotados para permanência na fábrica de acordo com manual de visitante.
- Correspondências - Recebimento e Envio (internas e externas).
- Arquivo de documentos e contratos dos departamentos corporativo e comercial.
- Solicitação de motoboy, serviços de cartório.
- Solicitação de traslado terrestre de acordo com a demanda interna dos departamentos e/ou das unidades de negócio.
- Atendimento telefônico.
Qualifications:

- Curso técnico em secretariado ou administração completo, desejável superior cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeiro, Gestão Empresarial ou Marketing.
- Experiência anterior em recepção e rotinas administrativas.
- Inglês intermediário desejável.

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