Local de trabalho: Av Aguas de São Pedro, 135 - Vila Paulicéia - São Paulo/SP (presencial)
Atividades:
* Vendas e Atendimento Qualificado: Realizar atendimento consultivo, prospecção e acompanhar o processo de vendas desde o contato inicial até o fechamento.
* Gestão de Canais e CRM: Utilizar e manter atualizado o sistema de CRM (KOMO) e atuar em diversos canais de comunicação e vendas (WhatsApp, Marketplaces, etc.).
* Suporte e Estratégia Comercial: Elaborar relatórios, monitorar metas e a satisfação do cliente, além de participar ativamente em reuniões de planejamento e contribuir para os resultados globais da equipe .
Requisitos:
* Ensino médio completo. Será um diferencial ter ensino superior em administração, gestão comercial, marketing, ou outra área afim.
* Experiência com atendimento ao cliente e vendas. Desejável experiência com e-commerce.
* Conhecimento básico em pacote Office e sistemas de atendimento (como CRM/KOMO), e outros sistemas específicos da função.
* Desejável: interesse ou vivência no universo musical (violino, violoncelo, instrumentos de cordas).
Remuneração: R$ 2.120,00 + bonificação.
Benefícios:
* Vale-transporte ou vale combustível (cartão benefício SWILE)
* Vale-refeição - R$ 600,00 (cartão benefício SWILE)
* Café da manhã na empresa
* Plano de carreira
* PLR
* Bonificação por meritocracia
* Bonificação por desempenho de metas
* Folga por meta coletiva
* Comemoração por meta coletiva
* DAY-OFF
Horário e jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:00 (com 1 hora de intervalo/almoço) e aos sábados das 10hs as 14hs. Um sábado de folga ao mês.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.180,00 - R$3.200,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Possui experiência de quanto tempo em vendas?
* Possui experiência com CRM?
* Possui experiência com E-commerce?
* Tem disponibilidade para trabalhar 3 sábados ao mês de 10h as 14h?