1. Ensino médio completo (ou equivalente); formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;
2. Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial
3. Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
4. Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
5. Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
6. Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.
* Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;
* Auxiliar e preparar relatórios operacionais do Condomínio;
* Apoiar no acompanhamento de serviços e rotinas operacionais do dia a dia;
* Ajudar na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais de escritório e de uso na operação do Condomínio;
* Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;
* Apoiar na organização das rotinas de trabalho;
* Contato com fornecedores.