Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar o time de uma Empresa em ascensão no setor de Materiais de Acabamento, localizada em Porto Belo/SC, que oferece um ambiente de trabalho colaborativo, com oportunidades de crescimento profissional!
Principais atividades Realizar a conciliação bancária e o controle das notas fiscais de entrada, garantindo a precisão dos registros financeiros; Lançar boletos para cobrança e administrar os relatórios de contas a pagar, mantendo a saúde financeira da empresa; Emitir notas fiscais de saída, assegurando conformidade com a legislação fiscal; Gerar boletos bancários e controlar os recebimentos, otimizando o fluxo de caixa; Administrar o controle de contas a receber, mantendo atualizada a situação financeira dos clientes; Inserir e gerenciar dados em planilhas financeiras, proporcionando relatórios precisos e atualizados; Auxiliar na emissão de pedidos, colaborando com a eficiência operacional da equipe; Controlar o estoque em sistema ERP, garantindo a acurácia dos inventários; Realizar cotações de frete e ordens de coleta com transportadoras, otimizando os custos e prazos de entrega; Recepcionar e atender clientes, além de manter a organização dos documentos e produtos, contribuindo para um ambiente de trabalho ordenado e eficiente.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
people55
Atua com atividades de RH.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar