Desde 2014, trilhamos um caminho de crescimento acelerado e hoje somos referência no mercado de multipropriedade.
Especializados em resorts de alto padrão, atuamos de forma integrada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, hotelaria e experiência do cliente, sempre com foco em empreender com foco em excelência e inovação.Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões.Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos.Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento.
Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional.Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts.
???? Venha Multiplicar felicidade com a gente!/nRequisitos:Ensino médio completo (desejável técnico ou superior cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins)Boa comunicação, organização e proatividadeConhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Outlook)Facilidade para trabalhar em equipe e sob orientaçãoDiferenciais:Experiência anterior na função administrativa ou em hotelariaConhecimento em sistemas de gestão (ERP, reservas, financeiro ou RH)Habilidade em atendimento ao público/nDescrição da Vaga:Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação para apoiar as atividades administrativas do resort.
O profissional dará suporte a diversos setores (financeiro, recursos humanos, recepção, almoxarifado ou operacional), garantindo o bom fluxo de documentos, registros e atendimento interno.Responsabilidades:Apoiar rotinas administrativas gerais: lançamento de dados, emissão de relatórios, controle de documentos e arquivosAtender ligações e e-mails internos e externosAuxiliar no preenchimento de planilhas, sistemas internos e controle de processosRealizar solicitações e acompanhamento de materiais e serviços administrativosApoiar na organização de arquivos físicos e digitaisAuxiliar no atendimento a hóspedes e colaboradores, quando necessárioCumprir prazos e colaborar com outros setores sempre que solicitado