Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O que você fará:
* Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.
* Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
* Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
* Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
* Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
* Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Se você possui:
Disponibilidade para trabalhar presencial em Londrina/PR
Experiência com supervisão de equipes de call center;
Conhecimento em pacote office (Principalmente Excel)
Tem rápido aprendizado e é orientado para a solução de problemas.
Aqui é o seu lugar !
O que oferecemos:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Assistência médica; Amil
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Gympass
* Auxílio creche;
* Participação dos lucros
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.