Seja o nosso líder estratégico de WFM
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O que você fará:
* Coordinar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA);
* Garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.);
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiarna definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI);
* Garantir o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação.
Você precisará ter habilidades analíticas e gerenciais para realizar essas funções com sucesso.
Requisitos mínimos:
* Tenha disponibilidade para trabalho W@H e reside no Ceará, Paraná ou São Paulo;
* Possua ensino superior completo e inglês avançado;
* Tenha experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes.
* Tenha conhecimento técnico em: Excel avançado, Power BI e SQL.
Se você é uma pessoa motivada e objetiva, gostando de trabalhar em um ambiente dinâmico e saudável, então este é seu lugar!
Benefícios:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sextafeira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.