Buscamos um profissional com perfil estratégico e operacional para gerenciar todas as áreas de um provedor de internet, com foco em qualidade, eficiência, crescimento sustentável e excelência no atendimento ao cliente.
Principais Responsabilidades:
Supervisionar equipes de campo, suporte técnico, atendimento ao cliente, administrativo e comercial.
Planejar, executar e acompanhar metas e indicadores de desempenho.
Garantir a qualidade do serviço prestado.
Gerenciar contratos, fornecedores e processos internos.
Desenvolver e aplicar políticas de segurança e boas práticas técnicas.
Atuar diretamente na solução de problemas críticos e na melhoria contínua dos processos.
Representar a empresa em reuniões com clientes, órgãos reguladores e parceiros.
Requisitos:
Experiência comprovada em cargos de liderança em provedores de internet.
Conhecimentos em legislação da ANATEL, gestão de processos, custos e pessoas.
Perfil analítico, liderança, boa comunicação e foco em resultados.
CNH categoria B.
#J-18808-Ljbffr