Será responsável por oferecer suporte operacional e estratégico à equipe de vendas, contribuindo diretamente para a agilidade e eficácia no processo de formalização e fechamento de negócios. Atuando como elo entre a área comercial e os processos internos da empresa, garantindo a fluidez das demandas e a qualidade das informações. Atividades: Acompanhamento do status de execução dos pedidos (serviços ou locações); Elaboração de propostas comerciais para produtos (vendedores externos); Elaboração de propostas para serviços técnicos (todos os vendedores); Aprovação sistêmica mediante Análise Crítica; Acompanhamento de equipamentos aguardando orçamento/avaliação; Acompanhamento de equipamentos aguardando entrada; Apoio ao time comercial nas demais ações que envolvem o processo antes do fechamento da venda. Atendimento de solicitações de clientes após a venda (ex: cópia de NF, reenvio de documentação, dúvidas); Suporte ao setor técnico ou operacional em pendências com o cliente; Acompanhamento de Ordens de Serviço em andamento; Atualização do CRM com registros de pós-venda. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior em rotinas administrativas ou comerciais; Vivência com sistemas ERP (como SANKHYA), Conhecimento básico em CRM e pacote Office; Desejável ensino técnico ou superior em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial ou afins; Desejável experiência prévia em áreas de apoio à equipe de vendas ou assistência comercial; Conhecimento em processos de análise crítica e gestão de propostas; Vivência em empresas do setor industrial ou técnico será considerada um diferencial.