Auxiliar Administrativo - Vaga destinada a pessoas com deficiência (PCD)
Auxiliar Administrativo - Vaga destinada a pessoas com deficiência (PCD)
O Auxiliar Administrativo presta apoio e suporte administrativo na instituição. Seu principal desafio será realizar apoio a pessoas da comunidade acadêmica prestando um bom atendimento.
Responsabilidades e atribuições
Principais Responsabilidades:
* Atender o público interno e externo que busca o serviço auxiliando-o nas suas demandas;
* Receber, protocolar e distribuir documentos na unidade e no Campus;
* Arquivar e organizar documentos da unidade;
* Auxiliar em atividades administrativas.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
Diferencial:
* Ensino Superior em andamento.
Habilidades e competências desejáveis:
* Resiliência;
* Foco, Planejamento e Organização;
* Excelente comunicação e escuta ativa;
* Proatividade;
* Facilidade e gosto pelo trabalho em equipe;
* “Brilho nos olhos” (automotivação e interesse genuíno).
Informações adicionais
Nosso pacote de benefícios:
* Plano de saúde e odontológico;
* Desconto em mensalidades acadêmicas (graduação, pós-graduação, extensão/ idiomas);
* Previdência privada complementar;
* Restaurante universitário;
* Recesso de Natal;
* Salas de amamentação;
* Reembolso creche;
* Estacionamento gratuito;
* Vale transporte.
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