Job Description - Coordenador (a) de RH (HOT0C4AH)Hilton Sao Paulo MorumbiAv. das Nacoes Unidas, 12901Sao Paulo 04578-000Apoiar a equipe de RH local com as rotinas do departamento e ao Gerente de Treinamento Brasil na capacitação dos Membros de Equipe e na propagação da Cultura e Valores da Hilton. Trabalhar com a Diretoria de Recursos Humanos no alcance dos KPIs de RH e do hotel.FUNÇÕES ESSENCIAISApoio na logística interna para realização dos treinamentos e eventos do calendário anual de Recursos Humanos (atividades sociais);Facilitar treinamentos técnicos e comportamentais, com apoio dos gerentes departamentais e coordenação do Gerente de Treinamento Brasil;Coordenar os programas de Aprendizes, Estagiários e Elevators do hotel;Organização e Controle do processo de Avaliação de Desempenho e Planejamento de Carreira do hotel;Apoiar o programa de Qualidade do hotel (SALT), participação nas reuniões mensais;Coordenar os programas de reconhecimento do hotel: Performance Culture e Upselling.Coordenar as ações do Travel with Purpose, com apoio do Gerente de Treinamento Brasil;Apoiar o grupo de Influencers, participar das ações e promover encontros com o grupo, com apoio do Gerente de Treinamento Brasil;Participar do Comitê Blue Energy, apoiar na programação e organização das atividades;Revisão final da conferência e fechamento da folha de pagamentoParticipação nas reuniões de comunicação departamentais e briefings (amostragens);Controle diário do Budget da conta de Employee Relations;Revisão dos relatórios de fechamento de ponto e folha, revisão da programação de férias e vencimentos;Atender as solicitações de membros de equipe e gestores;Apoiar os demais subsistemas de RH (seleção, administração de pessoal, benefícios, comunicação interna e sistemas digitais – Ponto Eletrônico, Taleo), sob a orientação da Diretoria de Recursos HumanosOrganiza a logística dos treinamentos (local, sala, material, convites, certificados, instrutores, avaliações, etc.);Organiza a Sala de Treinamento, de Relaxamento e áreas comuns dos MEs;Atualiza, elabora os comunicados internos e faz divulgação nos cananis de comunicação;Organiza as atividades sociais e eventos internos, bem como solicita os preparativos para o mesmo, tais como Coffee Breaks mensais, Café com Gerente Geral – My Voice Matters, etc.Acompanha visitas técnicas de Escolas e Universidades no hotel;Apoia o programa de qualidade do hotel e monitora o desempenho no SALT e no Tripadvisor;Participa das reuniões de comunicação departamentais mensalmente.Participa de reuniões com associações, universidades, escolas técnicas e similares quando o tema for pertinente as suas atividades;Organizar a pesquisa de satisfação do Restaurante de ME’s a cada três meses e GTMS anualmente;Administra ações de reconhecimento, plano de incentivo aos membros de equipe, desde a solicitação dos prêmios, recebimento de nota fiscal e elaboração de planilha de controle mensal;
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