Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar na área de Relacionamento com Cliente, oferecendo suporte às rotinas financeiras, contratuais e operacionais do setor, manuseio do Sistema Sienge.
Principais Responsabilidades:
* Gestão de pagamentos de serviços e produtos da área de Relacionamento com Cliente;
* Lançamento de notas fiscais, monitoramento e controle de faturas e cobranças;
* Conferência e validação de valores, prazos e condições de pagamento;
* Acompanhamento de aprovações, pagamentos e atualizações de processos em caso de exigências;
* Lançamento de contratos, cálculos e gestão de pagamentos de promoções de venda e renda garantida;
* Recebimento e análise de contratos de promoções de vendas;
* Cálculo de valores devidos conforme condições contratuais e critérios definidos;
* Lançamento de contratos para pagamento via sistema financeiro (ZEPP);
* Acompanhamento do status de validações financeiras;
* Controle mensal do status de pagamentos (aprovações, recusas, emissões e atualizações no sistema);
* Gestão da empresa terceirizada responsável pela entrega de chaves.
Requisitos:
* Experiência com rotinas administrativas e alto volume de lançamentos de notas fiscais;
* Pacote Office em nível intermediário;
* Vivência com sistemas integrados;
* Ensino Superior cursando ou completo.
Diferenciais:
* Experiência com o sistema Sienge;
* Conhecimento do mercado imobiliário.
Informações Adicionais:
* Carga horária: 44 horas semanais
* Segunda a sexta: 08h00 às 18h00 ou 09h00 às 19h00
* Formato: Presencial
* Contrato: Temporário, com grande possibilidade de efetivação
* Previsão de início: Imediata
* Faixa salarial: Compativel com o mescado
* Benefícios: Vale-Transporte e Vale-Refeição R$35,00
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Vale Transporte
* Vale Refeição R$35,00