Vivência na área de Trade Marketing, Varejo e Gestão;Residir em Campinas/SP ou região;Pacote Office Intermediário (Excel/Power Point);Ter CNH válida categoria B ou superior;Disponibilidade para viagens.1- Responde pelo planejamento do ROTEIRO DIÁRIO dos Promotores, revisando mensalmente os clientes atendidos, buscando o melhor roteiro de visitas em função de tempo e localização geográfica, bem como trimestralmente, analisa faturamento, resultado setorial, clientes em potencial (que compram acima de um valor pré-determinado), fazendo ajustes necessários.2- Analisa e planeja o roteiro de visita a Clientes, verificando a agenda pré-estabelecida no ROTEIRO DIÁRIO, discutindo e validando com o Gerente de Vendas, fazendo alterações necessárias em função de necessidades pontuais; 3- Responde por admissões e demissões de Promotores, atendendo aos procedimentos definidos pela empresa, discutindo e aprovando com o Gerente de Vendas e efetivamente realizando o processo. 4- Treina novos funcionários, apresentando a Empresa, definindo processos de trabalhos, informando Indústrias e mix de produtos trabalhados, apresenta Promotor/Treinador, acompanhando diariamente as atividades para avaliação de seu desempenho. 5- Analisa as ações definidas para cada Cliente, planejando suas atividades em função das prioridades de cada Indústria, tanto na condição normal como em Campanhas ou Concursos sazonais, retirando todo o material que precisa ser entregue para cada promotor.6- Apresenta resultados do mês e discute ações futuras (Campanhas, Concursos etc.) com os Executivos de Vendas (representantes da Indústria) bem como sua Gerência, mensalmente, definindo assim plano de trabalho para o período corrente. 7- Apresenta os resultados do mês anterior, planeja e acompanha as ações definidas para o mês atual, preparando apresentação em reunião para sua equipe de Merchandising, evidenciando resultados, ações, melhorias, alinhando a equipe no melhor direcionamento dos trabalhos. 8- Controla e levanta as fotos do mês das Campanhas ou atividades normais (orientação da Indústria), verificando a identificação pelas senhas do mês, apresentando de acordo com o padrão estipulado por cada Indústria, envia para o Executivo de Vendas, que em sendo aprovado, libera o pagamento para os Promotores. 9- Responde pela análise e definição dos ganhadores das Campanhas específicas, informando a Gerência de Vendas para envio para os Executivos de Vendas. 10- Controla e recebe relatório de quilometragem dos Promotores, quinzenalmente, analisa e confere com o ROTEIRO DIÁRIO e distâncias percorridas, aprova e encaminha para o Gerente de Vendas, também para aprovação e em seguida para o Financeiro para pagamento. 11- Recebe dos Promotores, os relatórios de visitas do mês, analisa, confere e arquiva, tratando possíveis divergências. 12- Responde pelo estoque de materiais promocionais, retirando e distribuindo para os Promotores de acordo com as Campanhas ou execução em pontos de vendas, controlando as quantidades e requisitando para a Indústria, quando necessário. 13- Faz orientação ao Promotor em visitas a Clientes, se apresentando ao responsável da Loja como Responsável pelo Promotor que atende seu estabelecimento, fazendo o apontamento de presença tanto da empresa como do Cliente, solicita permissão para executar ponto extra: display, mudança de layout, ilhas, terminais etc., dando andamento nas atividades no local de trabalho, reforçando o treinamento ao Promotor.14- Audita os trabalhos realizados pelos Promotores, verificando abastecimento, precificação, layout, limpeza, relacionamento na Loja e execução das Campanhas, bem como supervisiona os horários de entrada e de saída através do livro de frequência da loja;15- Executa outros trabalhos correlatos, sempre que necessários e/ou solicitados pelo Superior Imediato.