Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

Rio Claro (RJ)
Vem Ser Brascabos!
Suporte técnico
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Você está pronto para transformar sua carreira e se unir a uma equipe que valoriza o respeito, trabalho em equipe e diversidade com inclusão?
Na Brascabos, cada ideia conta e cada talento brilha!
**Se você busca um ambiente onde seu potencial é reconhecido e suas habilidades são apreciadas, essa é a sua chance!
**
Junte-se a nós e ajude a construir um futuro cheio de conexões, maior e melhor.
**Buscamos um profissional que tenha conhecimento em suporte técnico a usuários, redes e servidores.
**
**Responsabilidades e atribuições** Um dia na vida de um Analista de Suporte Técnico:**
- Prestar suporte técnico de 2o nível a usuários e áreas internas, garantindo a continuidade das operações de TI;
- Instalar, configurar e manter servidores físicos e virtuais (Windows Server e Linux), serviços de rede (AD, DNS, DHCP, File Server) e infraestrutura de virtualização (VMWare);
- Administrar e monitorar redes LAN/WAN, switches, roteadores, firewalls e conexões de telecomunicações;
- Executar rotinas de backup, restore e contingência, com participação em testes e auditorias periódicas;
- Apoiar a aplicação de políticas de Cibersegurança, atuando na implementação e manutenção de controles de acesso, antivírus, políticas de senha, segmentação de rede, atualizações de segurança e resposta a incidentes;
- Atuar em conjunto com equipes internas e fornecedores para resolução de problemas complexos, propondo melhorias contínuas;
- Documentar procedimentos, inventários e mudanças de configuração de forma clara e estruturada;
- Participar de projetos de infraestrutura e segurança, incluindo migrações, upgrades e implantação de novas soluções;
- Contribuir com iniciativas de conscientização em segurança da informação para os usuários;
- Realizar atividades de cabeamento estruturado e apoio em processos administrativos da área.
**Requisitos e qualificações** Para embarcar nessa jornada, é fundamental ter**:
- Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em suporte técnico e infraestrutura de TI em ambientes corporativos;
- Conhecimento sólido em ambientes Microsoft Windows Server e Linux (AD, DNS, DHCP, File Server);
- Experiência com virtualização (VMWare ou similar) e serviços de rede LAN/WAN;
- Vivência com ambientes de backup e recuperação de desastres;
- Noções práticas de Cibersegurança, como antivírus corporativo, controle de acesso, gestão de patches, análise de logs, e boas práticas de segurança.
**O que vai fazer você brilhar no nosso time**:
- Certificações técnicas (Microsoft, Linux, VMWare, Fortinet, etc.);
- Experiência com soluções de segurança, como firewall Fortinet, EDR, DLP ou SIEM;
- Conhecimento em ambientes de nuvem (Azure, AWS, Microsoft 365);
- Participação em projetos de melhoria de segurança da informação.
**Informações adicionais** Desfrute de um leque de benefícios que fazem a diferença na sua jornada**:
Assistência Médica;
Auxílio Creche;
Cartão Alimentação;
Cartão Refeição;
Convênio Farmácia;
Empréstimo Consignado;
Previdência Privada;
PPR;
Seguro de Vida.
**Somos líderes de mercado no setor de linha branca — que inclui eletrodomésticos como refrigeradores, lavadoras e secadoras — fornecendo soluções de alta performance para as principais marcas globais.
Além disso, estamos em forte expansão no segmento de Mobility, que abrange aplicações nos setores automotivo, agrícola e de construção civil, com destaque para tecnologias voltadas à mobilidade elétrica e veículos de última geração.
Levamos nossa expertise em engenharia e inovação para novos desafios, contribuindo com soluções inteligentes e sustentáveis para o futuro da mobilidade.
**
**Fazemos parte do Grupo New Universe, com presença consolidada na Malásia, Hong Kong, Singapura e China, o que fortalece nossa atuação no competitivo mercado asiático e reafirma nosso DNA global, inovador e com visão de futuro.
**
**Com 33 anos de história e mais de 2.500 colaboradores, a Brascabos é movida por um diferencial claro: as pessoas.
Acreditamos que o crescimento só é sustentável quando é coletivo.
Por isso, investimos continuamente em tecnologia, desenvolvimento humano e melhoria contínua — pilares que sustentam nossa qualidade, eficiência e competitividade internacional.
**
**Aqui, você encontra um ambiente que respira colaboração, ética e inovação, onde a diversidade, a inclusão e o respeito são compromissos vividos todos os dias.
Valorizamos talentos e oferecemos oportunidades reais de crescimento: temos orgulho de dizer que grande parte das nossas lideranças foi formada dentro de casa, fruto de um programa robusto de desenvolvimento.
**
**Se você busca mais do que um trabalho, busca propósito, evolução profissional e fazer parte de algo maior, a Brascabos é o seu lugar.
**
**Venha construir o futuro com a gente - Explore nossas oportunidades e faça parte dessa jornada!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Rio Claro (RJ)
Emprego Rio Claro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Rio Claro (RJ) > Analista De Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar