Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para garantir a excelência no atendimento aos beneficiários:Responsabilidades:• Supervisionar as atividades da equipe, garantindo o cumprimento de fluxos e padrões de qualidade.• Analisar e autorizar guias de procedimentos e exames solicitados, garantindo que atendam às diretrizes e protocolos estabelecidos.• Validar as informações contidas nas guias de solicitação, como dados do paciente, código dos procedimentos e diagnóstico.• Verificar a cobertura dos procedimentos conforme padronização da ANS.• Monitorar a evolução do processo de autorização, identificando eventuais pendências e resolvendo as solicitações de forma eficiente.• Acompanhar a auditoria de guias e procedimentos, garantindo que estejam dentro das normas e regulamentos da saúde suplementar.• Atuar como ponto de apoio entre a gerencia e a equipe.Requisitos:• Graduação em Enfermagem.• Experiência prévia na área administrativa de saúde, especialmente em processos de autorização de guias ou auditoria de procedimentos.• Habilidade em liderança e gestão de equipes.• Conhecimento sobre normas e regulamentações da ANS e processos de autorização de planos de saúde.• Facilidade de comunicação e negociação.• Habilidade com ferramentas de gestão e controle de processos (sistemas de gestão, de guias de autorizações e opme).• Conhecimento em saúde suplementar e legislações da ANS (Agencia Nacional de Saude).
#J-18808-Ljbffr