Somos uma equipe de profissionais especializados em fornecer suporte técnico de alta qualidade.
Nossa missão é garantir que os nossos usuários tenham a melhor experiência possível com produtos e serviços tecnológicos.
Para isso, estamos à procura de um Analista de Suporte para se juntar ao nosso time!
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrador controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
O ideal é que você tenha nível avançado/fluente em inglês e francês e que seja familiarizado com aplicações Microsoft e redes.
Você também precisa ter habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
Se você está procurando por um desafio gratificante e uma oportunidade para desenvolver sua carreira, não perca essa chance!
Envie seu currículo e um breve relato sobre por que você gostaria de trabalhar conosco.
A igualdade de oportunidades é um dos nossos valores fundamentais. Todos os candidatos serão avaliados com base nas suas habilidades e qualificações.