Sobre a ArqiaA Arqia, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global.O propósito da empresa é transformar o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo. Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente. Aqui nosso lema é #JuntosSomosMelhoresConheça mais sobre o grupo:https://www.youtube.com/watch?v=R-KLmLirCGM&t=29sO que irá fazer:• Realizar atendimento multicanal via telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo acolhimento e solução das demandas.• Prestar suporte aos Executivos e Consultores no preenchimento e envio de documentos comerciais essenciais.• Realizar conferência e assegurar a completude de termos, aditivos e solicitações via Fast Flow.• Acompanhamento de Pedidos: Monitoramento do fluxo de pedidos e priorização junto à área de Fulfillment para cumprimento de prazos.• Interface Interna: Comunicação constante com Atendimento, Operações, Jurídico, Financeiro e Técnico para alinhamento de informações.• Suporte Operacional: Elaboração de relatórios, análise de dados e organização de planilhas para apoiar a equipe comercial.• Classificação de Carteiras: Apoio na segmentação e análise da carteira de clientes para facilitar a atuação estratégica.• Atendimento Técnico Inicial: Registro e acompanhamento de problemas técnicos em M2M e Banda Larga, com atualização constante ao cliente.• Gestão de Ocorrências: Mapeamento e escalonamento de casos críticos, garantindo o cumprimento dos SLAs estabelecidos.• Realizar atividades com empatia, senso de urgência e atenção aos detalhes para garantir a excelência no atendimento.O que precisa ter:• Ensino Médio completo • Desejável Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.• Excel (Intermediário) • Experiência com rotinas administrativas, follow-up de demandas e suporte ao atendimento ao cliente.• Familiaridade com ferramentas de CRM (como Salesforce ou HubSpot) para organização de informações, gestão de pipeline e acompanhamento de interações com clientes.Local de TrabalhoNova Lima/MG O que oferecemos • VR (Vale Refeição para os dias também de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA.• Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida.• PPR (Programa de Participação por Resultados)• Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com até 2 dias em HO• Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.• Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)• Auxílio creche até 6 anos• Auxílio PCD para dependentes• Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)• Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado.• Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho.• Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.