Sobre IT UNIVERSE Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 12 anos de história. Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México. O que nos orienta? - Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária. Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor. A felicidade gera resultado. - Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa. - Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter. - Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes. - A busca por novas tecnologias é um esforço diário. Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência. Responsabilidades e atribuições - Atendimento e monitoramento interno aos clientes da IT Universe; - Interação com os analistas de Service Desk, Backoffice, Registro nas ferramentas de chamados.; - Registro da solicitação e de todas as ocorrências, preenchimento de Ordens de Serviço; - Orientação técnica básica ao usuário solicitante. Esclarecer dúvidas de forma didática; - Em momentos em que a equipe N1 não estiver presente, atuar como; - Executar o atendimento com personificação de acordo com o cliente mediante Script de Apoio e processos; - Como designado pela - Coordenação - Gerência de Operações; - Conexão remota e auxilio na estação de trabalho do usuário (quando interno em nossa sede; - Já ter atuado com solicitações de TI e com ferramentas de registro de chamados ao menos 2 anos; - Capacidade de aprendizado para novos itens de tecnologia e padrões de atendimento; - Agilidade e Pró-Atividade completam o cargo; Requisitos e qualificações - Curso superior concluído ou em andamento na área de redes de computadores ou ciências da computação Diferencial: ITIL (Noções/ Conhecimento), ZABBIX (Monitoração de eventos e Alarmes aos Itens de Configuração e Ativos do cliente como Firewall, Switches, Servers e Roteadores). Ferramentas de ITSM. Informações adicionais - Plano de Saúde - Plano Odontológico (Opcional) - Gympass - Seguro de Vida - Vale-Refeição e VT no cartão Flash, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos na bandeira Mastercard; - Convênio Farmácia - Muita transparência e ética nas relações, aqui você encontrará um ambiente que valoriza feedbacks e 1:1, além de um ambiente de trabalho muito divertido e acolhedor; Ambiente descontraído, colegas que podem se tornar seus amigos, cafezinho a vontade, vários benefícios, líderes que inspiram e diversos treinamentos para você crescer na sua carreira profissional. E tem mais! Além de você trabalhar na nossa sede, você também poderá trabalhar na sede dos nossos clientes. ;)