OBJETIVO DA POSIÇÃ O: Dar suporte direto na organização de informações contribuindo para a fluidez dos processos de vendas, relacionamento com clientes e parceiros de negócios, por meio de atividades administrativas e operacionais. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Apoiar na organização e atualização de planilhas administrativas, comerciais e relatórios de desempenho Acompanhar o andamento de propostas e contratos junto aos parceiros e clientes Realizar cadastros, atualizações e controle de informações comerciais em sistemas internos e bancos de dados Apoiar na comunicação com clientes e parceiros de negócios para alinhamentos dos processos administrativos e informações do dia a dia Apoiar na preparação de apresentações, propostas e materiais comerciais Garantir o cumprimento de prazos e processos internos relacionados às áreas administrativas e comercial Realizar interface com as áreas (financeiro, medical, atendimento e marketing) para garantir a agilidade e alinhamento das informações comerciais REQUISITOS DA POSIÇÃ O: - Formação Acadêmica: Graduação completa ou cursando penúltimo ou último ano em: Administração, Marketing, Engenharia, Informações Gerenciais ou Economia - Requisitos Técnicos: Pacote Office completo com bons conhecimentos de Excel Desejáveis conhecimentos do Sistema Asana e Sales Force - Experiência: Desejável experiência com rotinas administrativas e comerciais Bom domínio na compilação e organização de dados e informações em planilhas - Idiomas: Inglês intermediário será considerado um diferencial - Soft Skills: Comunicação verbal e escrita assertiva Administração de Tempo Planejamento e Organização Atenção aos detalhes Trabalho em equipe Proatividade Hands on Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais na região da Av. Paulista e 2 dias home office) Contrato: CLT Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 8h as 17h