Descrição do Cargo
A nossa equipe está procurando por alguém para exercer a função de Coordenador de Folha e Administração. O ideal é que o candidato tenha experiência em folhas de pagamento, benefícios, gestão de pessoas e sistemas de ponto.
Responsabilidades
* Fazer o fechamento da folha de pagamento dentro dos prazos estabelecidos;
* Supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão do ponto eletrônico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Interno;
* Representar a empresa em audiências e negociações;
* Gestão da Saúde no Trabalho;
Habilidades Requeridas
* Formação em Administração, Recursos Humanos ou Direito;
* No mínimo 5 anos de experiência em Folha e Benefícios;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Experiência em sistemas de ponto, jornada de trabalho e afastamentos;
* Dominio de Pacote Office;
* Conhecimento de Inglês e Espanhol (desejável).
Características do Candidato Ideal
O nosso candidato ideal deve ter habilidades técnicas sólidas, ser organizado e ter boa comunicação.