Prestar apoio a área comercial, analisando a qualidade dos atendimentos executados através de pesquisas com os clientes, elaborando o planejamento e controle de vendas especializadas, dando suporte aos vendedores, esclarecendo dúvidas de clientes e acompanhando o pós-venda.AtividadesComunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços (Tabelas de preços)Controlar vendas efetuadas;Preparar cadastro de novos clientes;Atualizar ficha cadastral de clientes;Encaminhar documentação do cliente;Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento);Identificar necessidades do cliente;Levantar, contatar e controlar clientes inativos;Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais;Elaborar orçamentos;Obter informações de pré-venda;Informar ao superior resultados de vendas;Requisitar troca de produtos;Atuar como suporte administrativo e logístico;Fazer interface com as áreas internas da empresa, para propor a gestão sugestões de melhorias.Participar de cursos de aperfeiçoamento e treinamento de técnica de venda;Receber indicação de futuros clientes.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.710,20 - R$1.984,00 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte