* Formação superior ou tecnólogo (completo ou em andamento), em Administração, Logística;
* Vivência na área administrativa (pelo menos 1 ano);
* Pacote Office intermediário;
* Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Valinhos/SP (Residir em Valinhos ou região).
* Horário de trabalho: das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira e das 8h às 17h às sextas.
Missão do Cargo / Papel
Contribuir para o controle e execução das operações logísticas sob a ótica da multimodalidade, abrangendo os processos de recebimento, armazenagem, movimentação, faturamento, expedição e transporte de produtos, partes e peças.
Atender de forma eficiente às demandas das áreas de Vendas e Pós-Vendas (Equipamentos e Peças de Reposição), garantindo agilidade e qualidade nas entregas.
Responsabilidades
1. Acompanhar e apoiar os processos logísticos conforme as orientações do Supervisor de Logística, assegurando o cumprimento dos prazos e padrões estabelecidos.
2. Realizar follow-up diário de entregas, coletas e ocorrências pendentes por meio de e-mails e contatos telefônicos, mantendo controle atualizado das situações abertas e concluídas e garantindo a satisfação do cliente no recebimento das mercadorias.
3. Efetuar o faturamento dos pedidos, observando prazos e conformidades fiscais.
4. Endereçar os saldos após conferência e recebimento de produtos e peças, assegurando a correta organização no estoque.
5. Emitir ordens de pagamento e realizar conferência básica dos fretes utilizados (Outbound, Inbound e transferências).
6. Realizar cotações de fretes aéreos e rodoviários dedicados em casos de prioridade, buscando as melhores condições de custo e prazo.
7. Emitir pedidos de insumos necessários às operações logísticas.