A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Auxiliar Administrativo - Marketing (PCD) para integrar nossa equipe. Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, valorizamos a excelência no atendimento ao cliente e a eficiência operacional. Procuramos um profissional que compartilhe desses valores e contribua para o sucesso da nossa organização.
Principais Atribuições
Lançamento de notas fiscais no sistema;
Preenchimento de planilhas e suporte na resposta a e-mails;
Controle e arquivamento de documentos recebidos e enviados;
Execução de atividades seguindo os procedimentos e normas do sistema de gestão.
Requisitos Obrigatórios
Ensino Médio Completo;
Domínio do Pacote Office;
Experiência em rotinas administrativas.
Benefícios
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Desconto de 5% em compras nos supermercados;
50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador);
Totalpass;
Vale Transporte;
Refeição no local;
Seguro de vida;
Cesta de Natal;
Participação nos Resultados (PPR).
Jornada e Horário de Trabalho
08h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Local de Trabalho e Modalidade
Santo André/SP - Presencial.
Observação
Esta é uma oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).
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