Descrição do Cargo
Nós estamos procurando por um profissional capacitado para apoiar nosso time de negócios.
O trabalho é 100% remoto, e o objetivo é garantir entregas rápidas, como publicação de notas e ações no mesmo dia, para apoiar múltiplas iniciativas em paralelo.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades:
* Preparar apresentações e slide decks conforme orientações do time de negócios
* Participar de reuniões, registrar notas detalhadas e publicar atas
* Desenvolver cronogramas detalhados para iniciativas relacionadas ao projeto de aprimoramento de relatórios financeiros
* Organizar e participar de reuniões recorrentes para monitorar e acompanhar itens de ação e marcos do cronograma
* Desenvolver e manter documentação seguindo padrões definidos e estrutura de arquivamento estabelecida
* Produzir relatórios, listas e análises básicas em Excel conforme orientações do negócio
* Redigir comunicações por e-mail conforme direcionamento do time de negócios
Habilidades e Qualificações
Nossos idealizados devem ter habilidades analíticas e conhecimento avançado em ferramentas de productividade, como Microsoft Office. Eles também devem ter boa capacidade comunicativa.
Vantagens
Temos uma política de contratação eficiente que visa a integração rápida do funcionário com o ambiente de trabalho. Oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional contínuo.
Outros Detalhes
Este cargo exige dedicação e comprometimento total.