Nossa especialidade é fornecer conectividade para o mercado M2M / IoT e suas diversas vertentes (cartões e meios de pagamentos, energia, água, gás e saneamento, saúde, segurança, transporte e logística). Nossa plataforma (infraestrutura/software) foi projetada tendo em vista os desafios apresentados por este mercado em constante evolução: segurança, robustez, escalabilidade e flexibilidade.
**Descrição**:
Buscamos um profissional apaixonado por tecnologia para integrar a nossa equipe de suporte técnico em telefonia móvel. Sua missão será garantir a melhor experiência aos nossos clientes, resolvendo dúvidas e problemas relacionados a smartphones e planos de celular.
**Nesse desafio, as principais atividades serão**:
- Diagnóstico de problemas: Identificar e solucionar problemas comuns em smartphones, como falhas na conexão, problemas de software e hardware.
- Suporte técnico remoto: Realizar suporte técnico remoto aos clientes, utilizando ferramentas de acesso remoto para solucionar problemas.
- Gestão de chamados: Registrar e acompanhar os chamados dos clientes em sistema de gestão, garantindo a resolução dentro dos prazos estabelecidos.
**Habilidades e conhecimentos**:
- Ensino médio Completo;
- Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente;
- Excel básico;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Paciência e empatia para lidar com clientes;
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
- Atenção aos detalhes.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.245,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário