**Cargo:** Assistente de Compras
**Descrição do Cargo:
É responsável por auxiliar na organização e gestão de documentos físicos e digitais, bem como gerenciar os pedidos de compras internos, desde a cotação até a conferência dos itens. Além disso, é responsável pelo controle das aquisições e manutenções patrimoniais, máquinas e equipamentos da empresa.
Responsabilidades:
* Realizar cotações e compras;
* Controlar a chegada e armazenamento de insumos;
* Controlar o estoque de insumos da matriz;
* Controlar o estoque de matérias-primas junto às fábricas;
* Controlar o arquivo de ordens de serviços e romaneios;
* Controlar e organizar os arquivos e documentos online;
* Controlar e organizar arquivos e documentos físicos;
* Realizar inventários e balanços patrimoniais;
* Controlar a manutenção de patrimônios, máquinas e equipamentos;
* Atender as requisições de todos os compradores e almoxarifados da empresa;
* Mantenar atualizada as informações financeiras relacionadas ao setor de compras;
* Controlar todos os patrimônios da empresa (entradas, saídas e utilizações dos colaboradores em geral);
* Visitar os almoxarifados para levantamento das necessidades e requisições;
* Visitar os centros de produção para acompanhar a manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos;
Exigências:
* Formação em Administração, Logística ou outras áreas relacionadas;
* Experiência na área administrativa de no mínimo 1 ano;
* Morar em São Sebastião, Jardins Mangueiral ou proximidades;
Benefícios:
* Salário bruto R$ 1.872,00;
* Alimentação fornecida pela empresa;
* Vale-transporte de acordo com a lei 7.418 de 16/12/1985 ou Auxílio combustível por dia trabalhado em dinheiro pago semanalmente.