Há 21 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare é uma empresa voltada à reabilitação auditiva de excelência.Após 15 anos de sucesso, a Comunicare deixou de ser uma empresa familiar ao ser adquirida pelo Grupo WS Audiology, tornando-se uma multinacional.Aqui no Brasil, somos hoje a maior rede de lojas de aparelhos auditivos do mercado, com mais de 90 lojas e 200 pontos de atendimento de norte a sul do país.Na América Latina, a Comunicare também está presente no Chile com 5 lojas e 3 no México.Visando oferecer conforto e satisfação, na Comunicare todos os clientes realizam uma experiência prévia e totalmente gratuita com os aparelhos auditivos, sendo possível ter uma correta adaptação e escolher o modelo mais adequado às suas necessidades, antes de efetuarem a compra.Posição temporária para cobertura de licença maternidadeResumo da vaga:Realizar ações para atrair clientes;Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Cadastro e agendamento de clientes e leads;Emissão de NF-E;Lançamento de Contas a Pagar e Receber;Envio, recebimento e controle de Malote;Realização de Devoluções;Contato com Fornecedores;Controle de inventário;Controle de material de escritório;Abrir e fechar a loja;Assegurar a organização e limpeza dos ambientes da loja;Apoio ao gestor e fonoaudiólogos (separação de kits; disponibilização de aparelhos; entrega de produtos);Assegurar assistência técnica para dispositivos defeituosos, garantir o fornecimento de material expedido.Requisitos: Desejável experiência com atendimento ao cliente.Salário fixo + comissão sobre metas da lojaBenefícios:Vale Refeição/Alimentação R$ 36,00 – dia;Vale transporte.Regime de contratação: temporário, para cobertura de licença maternidadeJornada: 44 horas semanais - segunda a sexta, sábado sob demanda