O Assistente de Execução no mercado interno é responsável por apoiar as operações diárias relacionada às atividades comerciais, administrativas e logísticas voltadas ao mercado interno da empresa do agronegócio. Sua função principal é garantir que as tarefas operacionais sejam realizadas de forma eficiente, contribuindo para o alcance das metas comerciais e a satisfação dos clientes internos e externos.
O que esperamos de você?
Buscamos um(a) profissional responsável por apoiar as operações diárias relacionadas às atividades comerciais, administrativas e logísticas, com foco no mercado interno de uma empresa do setor agroindustrial.
Quais serão as responsabilidade e desafios?
* Suporte às vendas e comercialização: Auxiliar na preparação de propostas comerciais, contratos, pedidos de compra e documentação relacionada às vendas internas. Manter contato com clientes internos, fornecedores e parceiros para garantir o fluxo de informações e a execução de pedido.
* Acompanhamento de Processos: Monitorar o andamento de pedidos, relatórios, entregas e pagamentos, garantindo que os prazos sejam cumpridos e eventuais problemas sejam resolvidos rapidamente.
* Gestão de documentação: Organizar e arquivar documentos comerciais, relatórios, notas fiscais, contratos e entre outros registros importantes, assegurando a conformidade e fácil acesso às informações.
* Relacionamento com fornecedores e clientes internos: Manter contato frequente com fornecedores internos, equipes de produção, logística, e vendas para alinhar expectativas e resolver questões operacionais.
Requisitos
- Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Agronegócio, Logística ou áreas correlacionadas.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e capacidade de resolver problemas.
- Conhecimento básico de processo comerciais e logísticos.
- Familiaridade com sistemas de gestão (ERP ou similares).
- Conhecimento no mercado agrícola e suas particularidades é um diferencial.
- Capacidade de trabalhar em equipe e manter o bom relacionamento interpessoal.
- Elaboração de planilhas.
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Gympass | Wellhub
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* Das 8h às 18h
* Bônus de aniversário
Experiência:
* Mínima de 2 anos na área
Local do trabalho:
Curitiba - PR | Ed. Barigüi Business Center - R. Gen. Mário Tourinho, 1746 - Bigorrilho
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Materiais Institucionais:
Assistente Comercial - Renovação e Seguros novos
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