Esta é uma excelente oportunidade para atuar em um ambiente tecnológico e colaborativo, com possibilidade de aprendizado contínuo e crescimento profissional .
Nosso cliente é uma empresa de segmento de fidelização e cashback, que atua com foco em tecnologia, automação e experiência de consumo para impulsionar resultados e fortalecer o relacionamento entre marcas e consumidores.
Buscamos um(a) Profissional de Suporte Técnico ao Customer Service com viés tecnológico, excelente comunicação e vontade de aprender e evoluir .
Mais do que atender, queremos alguém que entenda o cliente, comunique-se com empatia e entregue soluções com excelência .
Local: Alphaville – Barueri/SP (presencial)
Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h
Regime: PJ via Cliente
Benefícios:
R$ 60,00 - Para livro ou curso no mês
Após 12 meses de trabalho no contrato PJ pode tirar 30 dias de descanso remunerado divididos 2 períodos de 15 dias.
Requisitos obrigatórios
* Escrita impecável (clareza, ortografia e objetividade);
* Boa comunicação verbal e postura profissional;
* Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Alphaville;
* Comprometimento, pontualidade e vontade de aprender.
Diferenciais (não obrigatórios)
* Experiência anterior com atendimento ao cliente ;
* Conhecimento em Shopify, NuvemShop ou Loja Integrada ;
* Familiaridade com ferramentas como HubSpot .
Responsabilidades
* Atender clientes via e-mail, WhatsApp e painel interno ;
* Resolver dúvidas técnicas com clareza, agilidade e gentileza;
* Registrar atendimentos com atenção aos detalhes;
* Atuar em parceria com os times de Customer Success e Operações .
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