Este cargo visa supervisionar e coordenar as atividades de um time de profissionais. O ideal é alguém com bom senso de liderança, que saiba comunicar suas expectativas de forma clara e objetiva.
Responsabilidades
* Gerenciar o desempenho dos colaboradores, garantindo a qualidade do trabalho realizado;
* Participar de reuniões para apresentar resultados e propor melhorias;
* Realizar avaliações periódicas e fornecer feedback construtivo;
* Mantê-la-las informadas sobre as metas e objetivos da empresa;
* Elaborar relatórios detalhados sobre as atividades realizadas e os resultados alcançados.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Bom senso de comunicação interpessoal;
* Bom relacionamento interno;
* Dedição;
* Pontualidade;
* Bons conhecimentos em informática, Excel, Word;
* Autoconfiança;
* Liderança;
* Organização;
* Estratégia;
* Foco no cliente;
* Raciocínio crítico;
* Análise;
* Solução de problemas;
* Time management.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Desenvolvimento profissional contínuo. Possibilidade de crescimento dentro da empresa.