Anunciada dia 14 setembro
Descrição
Estamos procurando por um profissional para ocupar o cargo de Operador(a) de Suporte Técnico.
Função
Este trabalho consiste em atender clientes receptivamente no ramo de provedores de internet, realizar a emissão de segunda via de boleto e oferecer suporte por meio do chat e telefone, com foco no uso do chat. O objetivo é garantir que os clientes tenham uma experiência satisfatória com a empresa.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Bom desempenho na comunicação;
* Trabalhar em equipe de forma eficaz;
* Responsabilidade;
* Pontualidade;
* Ambição pelo crescimento profissional (planejamento de carreira);
* Não há necessidade de experiência anterior; A empresa oferece treinamento específico;
*
Dispensável a disponibilidade horária: das 13h30 às 22h30, escala 3x1.
Vantagens
O nosso centro de interação trabalha integralmente com provedores de internet e oferece aos funcionários benefícios como:
* Vale Transporte;
* Vale Refeição;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
Também, valorizamos aspectos importantes que diferenciam um candidato de outro:
* Determinação (Nenhuma exigência especial sobre anos de experiência já possuídos),
* Foco em desenvolvimento pessoal com todos os recursos necessários à consecução dos objetivos realizados pela instituição.