MISSÃO DO CARGO:
Compreender e solucionar a demanda técnica do cliente externo e interno, priorizando a solução imediata através de processos prioritários de forma a encantar o cliente
CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA O CARGO:
- Ensino Médio Completo
- Experiência em atendimento ao cliente, com certificação do curso recomendado pela empresa
- Conhecimento em Informatica com certificação
HABILIDADES E ATITUDES NECESSÁRIAS PARA O CARGO:
- Trabalho em equipe,
- Boa comunicação verbal e escrita
- Proatividade
- Responsabilidade
- Capacidade de análise e tomada de decisão
- Visão sistêmica e estratégica
- Organização
- Capacidade automotivacional
- Negociação e persuasão
- Empatia e cordialidade
- Resiliência (capacidade de adaptação)
- Flexibilidade (contornar situações adversas)
- Capacidade de receber feedback.
DESCRIÇÃO DETALHADA DAS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES
- Executar os processos de Suporte Interno (conforme manual disponível no setor)
- Executar atendimento de suporte técnico a clientes de Telecom ,Fibra e Rádio N1 PF e PJ
- Executar atendimento de suporte técnico a clientes de Telecom,Fibra e Rádio N2 PF e PJ
- Executar atendimento de suporte técnico a clientes de Telecom, Fibra e Rádio de retenção de clientes N1 (por motivos técnicos)
- Executar o monitoramento da rede através do Zabbix, PRTG
- Monitorar e realizar atendimento de suporte técnico aos técnicos de campo
- Zelar pela limpeza e cuidado do ambiente de trabalho e equipamentos