A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão, promovendo diversidade entre nossas pessoas e cultura, para aumentar o envolvimento com nossos colaboradores e crescer junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia e apoia o desenvolvimento de nossos colaboradores.Responsabilidades:Garantir o início e o final de viagens no aplicativo TMS.Acionar a área responsável para tratar ocorrências não resolvidas no TMS.Prestar suporte a clientes internos e externos com dúvidas relacionadas ao TMS e Monitoramento (assistência via mensagens no aplicativo, ligações telefônicas, WhatsApp, rotas não integradas, baldeios de viagens, etc.
).Realizar cadastros no Tracking/TMS (transportadores, motoristas e placas dos veículos).Participar de treinamentos e reuniões com fornecedores para acompanhar a performance.Requisitos:Ensino Médio Completo; cursando ou completo será um diferencial.Pacote Office com nível intermediário em Excel.Conhecimento em TMS e SAP.Disponibilidade para atuar no 2º turno (de segunda a sábado).Disponibilidade para atuar uma vez por semana em São Bernardo do Campo, SP.Descrição da Empresa:A General Mills é uma líder global em alimentos, dedicada a fazer os alimentos que o mundo ama.
Nossas marcas incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e outras.
Com sede em Minneapolis, EUA, atuamos no Brasil desde 1997, inicialmente com Häagen-Dazs, e adquirimos o Grupo Yoki em 2012, fortalecendo nossa presença no país.
Somos uma equipe apaixonada de aproximadamente 35 mil colaboradores em mais de 100 países.
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