Seja bem-vindo a uma oportunidade de carreira excepcional!
Aqui você terá a chance de se juntar a uma das principais empresas de tecnologia e serviços do mundo.
O nosso time está procurando por um profissional altamente talentoso e motivado para resolver os chamados atribuídos em conformidade com o SLA acordado e os padrões de qualidade da empresa, garantindo uma experiência positiva do cliente e CSAT através de Resolução de Primeira Chamada e tempo médio mínimo de manuseio (AHT), resoluções rejeitadas e reabrir casos.
Algumas das responsabilidades incluem:
* Resolver tickets dentro do SLA, seguindo o combinado de volume e tempo.
* Adotar os padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa.
* Mantenha alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes.
* Atualizar os logs de trabalho e acompanhar o processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo.
* Trabalhar em atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento.
Para essa posição é necessário ter nível avançado em Português, Inglês e Espanhol, além de disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis e finais de semana. Além disso, é fundamental ser capaz de trabalhar em equipe e possuir habilidades de comunicação eficazes.
Nossa empresa é líder na área de tecnologia e serviços, com escritórios em mais de 54 países e 219.000 colaboradores. Oferecemos oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
E ainda mais!
* Nossa empresa é extremamente diversificada, com mais de 165 nacionalidades representadas.
* Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo.
* Oferecemos um ambiente de trabalho virtual, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real.
Por que nos escolher? Porque oferecemos tudo isso e muito mais!
Nossa empresa é comprometida em fornecer igualdade de oportunidades, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.