 
        
        Controle de Folha e Relacionamento com Colaboradores
A responsabilidade principal deste cargo é garantir a eficiência no processo de folha de pagamento, monitorando lançamentos de informações relativas a admissões, férias e outros assuntos pertinentes aos colaboradores.
Responsabilidades
 * Receber e verificar documentação necessária para registrar novos funcionários;
 * Controlar prazos de experiência nos contratos de trabalho dos colaboradores;
 * Levantar débito na ocasião da demissão de um empregado;
 * Apuar ponto eletrônico semanalmente;
 * Incluir ou excluir colaboradores em benefícios;
 * Acompanhar e realizar controles necessários à mão-de-obra temporária;
No entanto, cabe também ao Analista de RH observar as necessidades do negócio e suas implicações nas decisões relacionadas ao recursos humanos.
Conhecimentos Necessários
 1. Competência administrativa, incluindo habilidades analíticas;
 2. Habilidades de comunicação;
 3. Saber gerenciar fluxo de trabalho;
 4. Saberes técnicos e conceitos administrativos;
 5. Habilidades em tecnologia, como SAP ou similar;
 6. Sabedoria para fazer valer seu tempo;
 7. Desempenho amplo na área de RH;
 8. Indicação de expressão escrita clara;
 9. Ser altamente organizado;
 10. Gostar de aprender.
Benefícios
Dentre os principais benefícios oferecidos, podemos mencionar:
 11. Maior integração entre equipes;
 12. Possibilidade de crescimento profissional rapidamente e conseqüente desafio diário;
 13. Inovação constante através de ambiente de aprendizado contínuo;
 14. Chegada rápida ao mercado por meio de uma divisão que utiliza modernas ferramentas de aplicativos, aumento significativo na proatividade organizacional;
 15. Assistência completa e imediata para quaisquer dúvidas durante o uso dessa ferramenta.