DESCRIÇÃO DA VAGA
Formação
Preferencialmente, curso técnico ou superior em Administração, Gestão Empresarial ou áreas relacionadas.
Experiência
Experiência prévia em funções administrativas, emissão de relatórios, acompanhamentos com comunicação clara e objetiva; vivência com treinamentos de equipe e liderança.
Habilidades Técnicas
* Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
* Familiaridade com sistemas de gestão empresarial;
* Controle de demandas operacionais e administrativas.
Habilidades Comportamentais
* Organização e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação e capacidade de lidar com diferentes equipes;
* Proatividade na resolução de problemas e na tomada de decisões;
* Profissional versátil e com boa comunicação para desenvolver treinamentos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
Senioridade
Mid-Senior level
Tipo de emprego
Full-time
Função do trabalho
Recursos Humanos
Indústrias
Facilities Services
#J-18808-Ljbffr