O Gran Cursos Online é uma das edtechs mais inovadoras do Brasil e uma das 100 mais promissoras da América Latina, de acordo com a HolonIQ. Atualmente, já somos mais de 700 colaboradores que, juntos com mais de 600 professores parceiros, trabalham com um único propósito: transformar vidas por meio da educação e da tecnologia. Inclusive, tecnologia está em nosso DNA e tem protagonismo em nossa empresa. Desenvolvemos uma plataforma digital que diferencia, individualiza e personaliza o ensino, além de acelerar o aprendizado, possibilitando ao aluno alcançar mais rapidamente o seu objetivo. Somos movidos por desafios, obcecados por nossos alunos, apaixonados por tecnologia e, principalmente, convictos de que o que faz o GRAN GRANde são as nossas pessoas. Nos orgulhamos de ser uma organização ágil e com uma cultura resolutiva! Simplesmente abominamos a burocracia! Aqui, no Gran, como carinhosamente chamamos o lugar onde trabalhamos, estamos em busca de alguém que tenha como missão mudar vidas todos os dias. Transformar uma única vida já é maravilhoso, agora, imagina mudar milhares? Buscamos um(a) Assistente de Suporte Técnico o para compor nosso super time de imparáveis VemSerGran Responsabilidades e atribuições Este profissional irá: Responsável pelo atendimento de Suporte Técnico N1 com a análise de tratamento das demandas técnicas; - Agilizar a resolução dos clientes e garantir o sucesso do mesmo; - Operações de computadores com utilização de softwares (Windows, Linux, macOS, Android e iOS); - Configurações de sistemas integrados a organização; - Configuração e manutenções de equipamentos; - Cumprir processos internos a risca de acordo com as responsabilidades. Requisitos e qualificações Para isso, ele deverá ter: - Desejável 2 anos de experiência profissional em Service Desk; - Desejável Certificação ITIL; - Ensino Superior completo em T.I ou curso técnico em informática; - Desenvoltura para comunicação direta com colaboradores; - Ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos; - Disponibilidade para trabalho presencial. Informações adicionais Aqui você vai encontrar - Dinamismo e abertura para troca de ideias e experiências. - Oportunidade de crescer profissionalmente. - Cultura plural e aberta. - Onboarding e colegas muito receptivos. - Ótima infraestrutura de trabalho. - Ambientes físicos e virtuais dinâmicos e descontraídos. - Benefícios como: - Plano de Saúde e Odontológico premium, com cobertura nacional, custeado 100% pela empresa. - Assistência jurídica, psicológica e financeira remota. - Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Alelo. - Vale Cultura Alelo. - Vale Natal. - Auxílio Creche. - Bônus semestral. - Licença maternidade e paternidade estendidas. - Gympass e Reembolso de academia. - Convênio com Sesc. - Assinatura Ilimitada Gran Cursos Online. - Desconto na Pós Graduação Gran Cursos Online. - Parceria com universidades. - Day Off no aniversário. - Massagens e Lanches Saudáveis. - Gran Academy (universidade corporativa). - Politicas de bolsas para curso de inglês.