DESCRIÇÃOA Konecta Brasil está em busca de perfis de Supervisor de Teleatendimento -Receptivo - entre as principais responsabilidades:Supervisionar equipe de atendimento receptivo multiskill ( voz, chat e email), analisar e controlar indicadores, desenvolver os operadores.Para Se Candidatar à Vaga, é Necessário PossuirMais de 18 anos e ensino médio completo;Habilidade com manuseio de computador, Excel e ferramentas digitais;Habilidade em gestão de pessoas;Conhecimento de indicadores relacionados ao segmento;Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: SupervisorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosBENEFÍCIOSAssistência médicaAuxílio crecheVTVRAssistência odontológicaSeguro de VidaOportunidade de Crescimento