Suas principais atividades na empresa serão:
● Prestar suporte técnico aos clientes Animati e esclarecer dúvidas recebidas através
de contatos telefônicos, atendimento online via ferramenta de chamados e acesso
remoto;
● Avaliar, direcionar e acompanhar tickets para as equipes responsáveis;
● Instruir e treinar usuários na utilização dos sistemas e novas ferramentas
disponibilizadas;
● Executar ciclos de testes nos sistemas para verificar seu bom funcionamento;
● Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos da Animati.
Vamos adorar se você tiver esses conhecimentos:
● Experiência em suporte de software;
● Conhecimento em redes de computadores;
● Conhecimento em sistemas operacionais;
● Conhecimento e habilidade para utilizar ferramentas de IA como facilitadoras
de processos e suporte ao atendimento;
● Inglês instrumental básico.
Competências:
● Comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;
● Compromisso com a pontualidade e cumprimento de prazos;
● Orientação ao cliente, priorizando suas necessidades e satisfação;
● Capacidade de organização e gerenciamento do próprio trabalho;
● Colaboração e trabalho em equipe.
Benefícios:
● Vale Alimentação – Valor por dia útil (variável mensal) – sem contrapartida do
funcionário, pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de
experiência;
● Plano de Saúde Unimed Estadual – Opcional com coparticipação (2% do salário
bruto) – possibilidade de incluir dependentes com 100% da mensalidade;
● Day off de aniversário;
● Vale transporte;
● Frutas à disposição;
● O melhor café de Santa Maria \o/