*Atividades* Supervisionar e acompanhar o desempenho da equipe de atendimento ao cliente; Monitorar a qualidade do atendimento e implementar melhorias contínuas; Aplicar feedbacks construtivos e desenvolver os talentos da equipe; Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e garantir o cumprimento das metas; Atualizar e alinhar informações sobre produtos, campanhas e estratégias; Garantir a excelência na experiência do cliente e consistência na comunicação. *Requisitos* Ensino superior completo ou em andamento; Experiência prévia como Supervisor de Atendimento, Supervisor de Call Center ou Líder de Teleatendimento; Conhecimento em monitoria de qualidade, aplicação de feedbacks e gestão de equipes; Habilidade para análise de indicadores e tomada de decisão; Boa comunicação e capacidade de lidar com gestão de conflitos. *Perfil que buscamos* Liderança inspiradora e foco no desenvolvimento de pessoas; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar com metas e ambientes dinâmicos; Organização, proatividade e visão estratégica. *Será um grande diferencial se tiver experiências* Supervisor de Atendimento, Supervisor de Atendimento ao Cliente, Supervisor de Teleatendimento, Supervisor de Call Center, Líder de Atendimento, Gestão de Equipe, Atendimento ao Cliente, Experiência do Cliente, KPIs, Feedback, Monitoria de Qualidade. Vem que estamos te esperando! Número de vagas: 10 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Gestão de pessoas Planejamento e organização Indicadores de performance (KPIs) Domínio de ferramentas de atendimento Gestão de conflitos Comunicação clara e assertiva Liderança Inteligência emocional Resiliência Flexibilidade e adaptabilidade