Informações geraisPrimavera do Leste - MTDescriçãoO profissional será responsável por liderar a equipe de atendimento pós-vendas, garantindo a qualidade e eficiência nos processos de resolução de problemas, atendimento ao cliente e manutenção de relacionamento pós-venda.
É necessário ter experiência na área de supervisão, habilidades de comunicação e gestão de pessoas, além de conhecimento em processos de pós vendas e atendimento ao cliente.AtividadesSupervisionar o time de pós-vendas, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.Realizar treinamentos e capacitações para a equipe, visando aprimorar o desempenho e a qualidade do serviço prestado.Monitorar os indicadores de desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de metas e discussão de estratégias.Atuar na resolução de conflitos e problemas.Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores.RequisitosFormação obrigatória: Ensino médio.Formação desejada: Ensino superior em Administração.Experiência desejada: Gestor de equipe 6 meses.HABILITAÇÃO OBRIGATÓRIA: CNH B ou AB.Outras informaçõesObservações sobre Horário: Jornada de trabalho de segunda-feira a sábado e disponibilidade para viagens.Modalidade de Trabalho: Presencial.Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição.
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