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Job Title: Assistente Administrativo
Empresa: Senai - Goiás
Setor: Educação/ Treinamento/ Idiomas
Local de Trabalho: Goiás
Descrição das Atividades
1. Acompanhar e monitorar os projetos estratégicos da GRM.
2. Auxiliar na formalização dos processos de vendas.
3. Prestar suporte nos processos administrativos e financeiros.
4. Prestar apoio, suporte, capacitação e interação nas demandas do software CRM.
5. Cadastrar os clientes no sistema de CRM e mantê-los atualizados.
6. Receber e encaminhar demandas aos consultores de vendas.
7. Elaborar propostas e contratos comerciais.
8. Atender ao público interno e externo.
9. Realizar a interlocução com as Unidades e áreas para apoio aos consultores de vendas.
10. Arquivar documentos.
11. Executar atividades de apoio administrativo e operacional.
12. Auxiliar o acompanhamento dos contratos da carteira de clientes.
13. Elaborar e/ou emitir documentos solicitados.
14. Realizar o controle de processos e documentos em geral.
15. Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar indicadores de desempenho da unidade.
16. Executar outras tarefas compatíveis com a função, atendendo às demandas e prioridades da área.
Requisitos
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Informações adicionais
* Seniority level: Entry level
* Tipo de contratação: Full-time
* Área de atuação: Administrativa
* Indústria: Educação
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