O Assistente de Expansão apoia a gestão e o suporte das unidades franqueadas, acompanhando o desempenho operacional, financeiro e treinamentos. Monitora, analisa e identifica conformidades com os padrões da marca e notifica o Líder de Expansão os gaps, a fim de promover um relacionamento eficiente entre a franqueadora e os franqueados.Formação:- Ensino médio completo, com preferência por cursos técnicos ou superiores relacionados à administração, marketing ou áreas afins.Ferramentas e Conhecimentos Técnicos:Sistemas de Gestão de negócios e operaçõesBásico em estratégias de marketing (digital e tradicional)Básico em análise de dados e métricasHabilidades e Competências Soft Skills:Comunicação eficazEmpatiaResolução de problemasAdaptabilidadeTrabalho em equipeInteligência emocionalProatividadeOrganizaçãoRESPONSABILIDADESACOMPANHAMENTO DE FRANQUIASFacilitar a comunicação entre a franqueadora e os franqueados, para que o gestor venha a garantir a conformidade das unidades, relacionadas aos padrões da marca em termos de atendimento, layout da loja, exposição de produtos e vendas.Monitorar a implementação de campanhas promocionais e ações de marketing nas unidades.ANÁLISE DE DESEMPENHOColetar e organizar dados de vendas, estoque e margem de lucro das lojas franqueadas para identificar tendências de desempenho.Produzir relatórios com recomendações para melhorar resultados, como aumento de vendas de acessórios ou otimização de estoque de celulares.SUPORTE OPERACIONALOferecer suporte na solução de problemas operacionais das lojas, como questões relacionadas ao sistema de gestão, logística ou atendimento ao cliente.Acompanhar a aplicação de novas tecnologias e ferramentas de venda nas unidades.TREINAMENTO E CAPACITAÇÃOAuxilia o gestor na organização de apresentações para venda da franquia.Acompanhar o desenvolvimento de novos franqueados durante o processo de implantação da unidade.DOCUMENTAÇÃO E CONTRATOSGerenciar a coleta e atualização de documentos importantes, como contratos de franquia, licenças e certificados.Manter registros organizados e acessíveis para auditorias internas e para consulta por parte dos franqueados.AUDITORIA E CONFORMIDADEParticipar de auditorias, junto ao Líder de Expansão, periódicas para verificar se os franqueados estão cumprindo as políticas da marca, como garantia de qualidade e práticas éticas de venda.Sugerir melhorias com base em observações feitas durante visitas às lojas.RELACIONAMENTO COM FRANQUEADOSConstruir e manter um relacionamento positivo com os franqueados, atuando como ponte para solucionar dúvidas e promover a integração entre a franqueadora e as unidades.Reunir feedback dos franqueados sobre produtos e processos, apresentando sugestões à franqueadora para aprimoramento.
#J-18808-Ljbffr