**ATIVIDADES**
- Atendimento ao cliente via chat e telefone.
- Abertura, acompanhamento, tratativa e fechamento de protocolos internos e externos, visando intermediações dentro do SLA estipulado para cada produto.
- Contato com provedores parceiros para resolução de chamados e acompanhamento remoto de visitas técnicas entre nossos clientes e provedores parceiros.
**Requisitos**:
- Conhecimento em informática, SMTP: (POP, SMTP e IMAP).
- Ensino superior completo e/ou cursando áreas de tecnologia ou correlacionadas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Salário: R$2.122,00 por mês + VR (R$23 Por dia) + VT + Assistência Medica + Plano de Incentivo.**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.122,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Bônus de aniversário
- Comissão
- Hora extra
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Conhecimento em informática, SMTP: (POP, SMTP e IMAP)?
- Ensino superior completo e/ou cursando áreas de tecnologia ou correlacionadas?