**Coordenador de Serviços**: uma oportunidade para liderar mudanças
Como Coordenador de Serviços, você será responsável por coordenar e acompanhar ações de melhoria de processos para atender metas de serviços. Isso inclui:
* Acompanhar equipe técnica e manutenção de máquinas e equipamentos.
* Conduzir processos de melhoria de processos.
* Garantir interface entre programação da oficina e agendamento do comercial.
* Acompanhar KPIs e objetivos do setor.
Para isso, é fundamental ter habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas. Além disso, é importante ter conhecimento em métodos de melhoria contínua e experiência em gerenciamento de equipes.
Além das qualificações técnicas, é desejável ter habilidades de trabalho em equipe, capacidade de tomar decisões estratégicas e gerenciar conflitos. Se você está procurando por um desafio emocionante e tem o potencial de crescer profissionalmente, este é um ótimo momento para se candidatar!
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador;
* A possibilidade de desenvolver habilidades novas e contribuir para o sucesso da equipe;
* Um salário competitivo e benefícios atrativos.