Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Atividades:
• Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário
• Maximize a geração de receita para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazo
• Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho da equipe
• Gerenciar e revisar relatórios operacionais
• Criar e maximizar relacionamentos com parceiros clientes
• Participar de reuniões multifuncionais para revisar as informações recebidas das funções de suporte operacional - Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA.- e parceiro para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínua
• Participar de análises de negócios com o cliente
Se você:
* Possui experiência no segmento de atendimento do cliente em contact center como Gerente de Operações;
* Possui inglês avançado para se comunicar com o time de fora;
* Nível superior completo;
* Sólido conhecimento no Pacote Office;
* Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas.
* Experiência com clientes que possuem produtos farmacêuticos.
* Possui Espanhol (Será um diferencial).
Aqui é o seu lugar
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.